Sobre

A criação dos valores

Bamboo Como Fonte de Inspiração

Quando pensei em criar um negócio para apoiar empreendedores ou negócios pequenos no mundo da saúde e bem-estar, de imediato pensei na planta de Bamboo como logo e nome, pois o que a planta representa relaciona-se precisamente como eu me vejo no mundo da assistência virtual – os meus valores.

No Japão, o simbolismo do Bamboo é bastante profundo e amplo e oferece lições práticas tanto para a vida como para o trabalho.

O Bamboo representa longevidade, saúde, força, estabilidade e flexibilidade. É por isto que o Bamboo, teve um impacto tão grande na construção deste projecto. 

Longevidade

Relacionamentos longos e saudáveis trazem-nos paz e harmonia e o reflexo disso, é um equilíbrio entre a vida e o trabalho.



Força & Estabilidade

As raízes do Bamboo são tão fortes que fazem com que a planta seja utilizada na construção, pois é muito estável. O mesmo requerem os negócios estáveis, apoios fortes e profissionais.



Flexibilidade

A planta Bambu, não é apenas forte, mas é forte o suficiente para resistir e flexível para se curvar e mover consoante o vento. O mesmo se aplica às necessidades de um negócio. Ser flexível, para se adaptar aos desafios e às necessidades do mercado.

Apoio para uma Vida Pessoal e Profissional Mais Equilibrada

Irá encontrar mais tempo para si e para a verdadeira razão do seu negócio – os seus clientes.